Apresentação do Projeto a Comunidade de Maravilha

27/04/2011 11:00
Apresentação do Projeto de Pesquisa e Intervenção "Maravilha: olhares do passado, presente e futuro" a comunidade de Maravilha-AL.
Ocorrida no dia 27 de abril do corente ano, a apresentação se deu na cidade de Maravilha, as 15:00 horas da tarde de uma quarta feira na sala da Faculdade de Tecnologia e Ciência- FTC-EAD- pólo de Maravilha, localizada na Escola Municipal de Educação Básica Sagrada Família.
Contamos a presença de aproximadamente 30 pessoas, entre elas: representantes da Secretaria Municipal de Educação, coordenadora e monitores do Museu Paleontológico Otaviano Florentino Ritir, representante do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente e alunos das comunidades escolares.
Focamos neste momento a apresentação da equipe do projeto, a dissimiação de uma breve e completa descrição do projeto, porque escolhemos Maravilha, bem como os objetivos que almejamos alcançar, o que é Patrimônio Histórico, nossas atividades, socializando a construção do site, nosso cronograma e um chamado a comunidade a colaborarem no desenvolvimento desta iniciativa.

 

 

 

Convite
 
A equipe do Projeto “Maravilha: olhares do passado, presente e futuro” convida os Monitores e Coordenador(a) do Museu de Maravilha a participar da apresentação do projeto a comunidade que acontecerá no dia 27/04/2011 (quarta- feira) às 15:00hs, na Escola Municipal de Educação Básica Sagrada Família.
 
Contamos com sua presença!
 
Programação:
15:00hs- Abertura com apresentação do Cordel de Maravilha
15:15hs- Apresentação da Mesa
15:30hs- Apresentação do “Projeto Maravilha: olhares do passado, presente e futuro”
16:30hs- Coffee Break de enceramento
 
 
A equipe do “Projeto Maravilha: olhares do passado, presente e futuro”- alunos do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Alagoas- Campus Sertão- Santana do Ipanema.